4º ANO
Conheça aqui alguns dos trabalhos realizados nas turmas de 4º ano.
Turma 41: Professora Macleidi de Oliveira Roos.
Turma 42: Professora Karine Sefrin Speroni.
Turma 43: Professora Dalva Barbieri Cargnin.
Turma 43 - Professora Dalva
Formas geométricas tridimensionais
Turma 43 confeccionou um porta recado de geladeira para dar a sua mãe.
Turma 43 - Professora Dalva
Atividade no salão de eventos dia 02/05/19 com a turma 43 sobre tarefa da formação do dia 24/03/19. Tarefa essa onde foi feito 1 circuito com 5 ilhas: 1° caixa com palavras para construção de um textinho sobre palavras mágicas; 2° sacola de frases - com palavras construir frases; 3° roleta dos desafios: trabalhar matemática; 4° adivinhas embaralhadas: o que é, o que é? Trabalhar português; 5° dominó humano: quem tem?? Trabalhar a matemática. Após isso deveriam (as ilhas) escrever os pontos positivos - potencialidades e pontos negativos- fragilidades encontradas. Por último um círculo para fazer as explanações e a socialização da atividade.
Jogos matemáticos para fixação da multiplicação
Turma 42 - Professora Karine
Produção de História em Quadrinhos
Coelhinhos da turma 42!
Produções textuais sobre o significado da Páscoa, término da confecção das cestas e entrega dos mimos.
Turma 43 - Professora Dalva
Recebimento da Cesta de Páscoa
Confecção do coelho, com a utilização de pratos descartáveis.
Turma 42 - Professora Karine Sefrin Speroni
Semana da Páscoa, pintura de cascas de ovo.
Turma 43 - Professora Dalva
Semana da Páscoa, o coelho chegou! Símbolos da Páscoa.
Confecção da árvore dos valores.
Aula expositiva no corredor para explicar a árvore dos valores.
Turma 42 - Professora Karine Sefrin Speroni
Conscientização sobre o autismo e roda de conversa sobre as particularidades do autista
Produção de poemas sobre o Outono
Turma 43 - Professora Dalva Barbieri Cargnin
Trabalhos em grupo sobre o Dia da Água
Trabalhos sobre o Dia do Circo, 27 de março
Hora do Conto
Após o conto, os alunos reescreveram e desenharam a história, com a produção de um painel.
Comentários
Enviar um comentário